MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cosin abre vagas de estágio em São Paulo

É necessário ter nível avançado na língua inglesa e formatura prevista para ocorrer em julho de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2018, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Cosin recebe inscrições para seu programa de estágio, com aproximadamente 15 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever universitários cursando o penúltimo ano de administração de empresas, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia (várias especialidades), economia ou relações internacionais. Também é necessário ter nível avançado na língua inglesa e formatura prevista para ocorrer em julho de 2019.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde e PLR (programa de participação nos lucros e resultados).

Com duração de 12 meses, o programa de estágio da Cosin visa odesenvolvimento profissional, com o estagiário atuando com diferentes níveis de carreira, tipos de clientes e projetos. Os estudantes selecionados ficarão alocados junto a uma equipe da empresa, participando do dia a dia do projeto.

Saiba como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1658695 até o dia 21 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.