Gratuito

DAN inscreve para curso de capacitação com 30 vagas até sexta (17)

Aposentados e refugiados sem ocupação no mercado de trabalho são públicos prioritários da iniciativa. Ao fim do treinamento, seis participantes serão contratados para trabalhar nas empresas do grupo

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 15/05/2019, às 11h54

Programa de capacitação da empresa DAN Brasil tem como foco a inclusão social
Pixabay

A Dentsu Aegis Network (DAN), empresa global de serviços de marketing para a economia digital, recebe até esta sexta-feira (17) inscrições para o processo seletivo destinado a preencher 30 vagas no programa de capacitação técnica e atração de talentos intitulado “Inclusão, Treinamento e Oportunidade” (ITO).

Em sua primeira edição, a iniciativa tem como foco a inclusão social e é voltada principalmente a pessoas entre 30 e 60 anos sem ocupação, com dificuldade de inserção ou recolocação no mercado formal de trabalho. Além disso, aposentados e refugiados são públicos prioritários.

Para participar, não é necessário possuir ensino superior e experiência profissional. No entanto, espera-se que os candidatos tenham afinidade e interesse por temas ligados à tecnologia. Gratuitas, as inscrições devem ser registradas pelo endereço https://ito.social/.

Na primeira fase, a seleção para o programa de capacitação do grupo DAN envolverá testes de português, lógica e conhecimentos gerais. Na sequência, os candidatos selecionados participarão de uma dinâmica de grupo, etapa responsável por definir os 30 classificados para o ITO.

Detalhes sobre o curso

Durante quatro semanas, os aprovados receberão capacitação para atuar em funções técnicas em áreas de mídia de empresas de comunicação. As aulas ocorrerão em período integral, na cidade de São Paulo/SP.

Ao fim do treinamento, seis dos 30 participantes serão selecionados para trabalhar em agências do grupo na capital paulista, especializadas em temas como Business Intelligence (BI), analytics, mídia digital, dados e pesquisa.

Diretora-executiva de recursos humanos da Dan Brasil, Iza Herklotz explica que a ideia do programa "é capacitar pessoas para trabalhar em um novo ofício, de modo que elas tenham uma nova chance de inserção no mercado de trabalho".

Comentários

Mais Lidas