MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso DER RO: seleção deve ser realizada este ano

O concurso DER RO ainda aguarda definição da oferta de vagas e respectivos cargos que serão oferecidos, bem como o nome da banca organizadora

Concurso DER RO - tratores em obra
Concurso DER RO - tratores em obra - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 05/12/2018, às 12h38 - Atualizado em 24/06/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A realização do novo concurso DER RO (Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia) deve ficar mesmo para 2019. Embora o certame esteja em elaboração desde meados de 2017, ainda depende da escolha da banca organizadora, bem como confirmação da oferta de vagas

A comissão do concurso DER RO, já formada,  é formada pelo psicólogo Jacson Melo de Oliveira,pela agente administrativa Isaura Alves da Silva, pelo auxiliar administrativo Raimundo Lemos de Jesus, pelo agente penitenciário Adriano Furtado, pelo técnica previdenciária Edervânya Cardosos dos Santos e pela técnica em legislação Marli Terezinha Cazella Claudino.

A expectativa é de que as oportunidades sejam para diversos cargos oferecidos na última seleção, realizada em 2010. Na ocasião, a oferta foi de 687 postos,com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior.

Do total, 475 foram para carreiras com necessidade de ensino fundamental, incluindo os cargos de eletricista, agente de portaria, mecânico,soldador, torneiro mecânico, pintor, pedreiro, borracheiro, faxineiro,cozinheiro e auxiliar de serviços gerais.

No caso de ensino médio foram 146 postos, para as carreiras de desenhista, fiscal de transportes, laboratorista e agente em atividades administrativas.

Por fim,  para nível superior foram 66 postos, para os cargos de arquiteto, engenheiro, geólogo, geógrafo,administrador, analista de sistemas, bibliotecário, contador, economista,jornalista, psicólogo e procurador.

Para todos os cargos, a jornada de trabalho foi de 40 horas semanais

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).      

Prova anterior DER RO 2019

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas do último concurso DER, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso DER RO.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DER RO

DER RO - Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.