Tudo Sobre

Concurso AUGE

Divulgado o local de prova para 50 vagas

O concurso recebeu um total de 1.367 candidatos inscritos.



Redação
Publicado em 29/01/2009, às 15h18

A Auditoria-Geral do Estado de Minas Gerais (AUGE) divulgou a convocação para  as provas objetiva e de redação para o concurso que visa preencher 50 vagas de auditor interno. Desse total, cinco estão reservadas a portadores de deficiência física. O requisito básico para preencher as oportunidades é ter curso superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$ 2,3 mil.

A avaliação de conhecimentos básicos e de redação serão aplicadas no dia 8 de fevereiro, às 8h e às 14h, na UniBH – Centro Universitário de Belo Horizonte, Campus Diamantina, rua Diamantina, 567, Lagoinha, Belo Horizonte/MG.


De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, o número total de candidatos inscritos chegou a 1.367, caracterizando 27,34 candidatos por vaga.


Atribuições

Os aprovados irão desenvolver atividades de auditoria operacional, fazer a auditoria de gestão da ação governamental, realizar atividades de correição administrativa, fazer o assessoramento especializado às chefias de direção superior da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo na sua área de atuação.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso AUGE

AUGE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

29/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas