MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer recebe inscrições para programa de trainee

Os interessados devem ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2018, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer, atuante no segmento de aviação em diversas áreas, em parceria com a consultoria Cia de Talentos, está com inscrições abertas para a nova edição do Programa Trainee Embraer, que selecionará novos talentos para atuação em vários departamentos da companhia. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Programa de Trainee Embraer 2018

Os interessados devem ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos alinhados às oportunidades abertas nas áreas de negócio da empresa, como recursos humanos, financeiro, operações (tecnologia da informação, suprimentos, centro de soluções e PCP), digital, mercado de defesa e segurança e inovação.

Para a edição 2018, os seguintes cursos serão aceitos: direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis, ciências econômicas, letras, sistemas de informação, ciência da computação, comércio exterior, relações internacionais, ciências sociais, ciências aeronáuticas, marketing, gestão comercial, manutenção industrial, gestão da informação, controladoria e finanças, economia empresarial, engenharia aeronáutica, engenharia aeroespacial, engenharia automotiva, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia física, engenharia industrial, engenharia mecatrônica, engenharia naval, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de gestão, engenharia de informação, engenharia de instrumentação, engenharia de automação e robótica, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de sistemas e engenharia de telecomunicações, além de administração de empresas com ênfase em análise de sistemas, comércio exterior, estratégica, finanças, gestão de projetos, gestão para inovação e liderança, administração industrial, logística, marketing, materiais, administração mercadológica, negócios, produção, recursos humanos ou sistemas de Informação.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa corporativo tem o objetivo de desenvolver jovens com atitude de liderança para assumirem posições que contribuam para a renovação e perenidade dos negócios da companhia. Com um ano e meio de duração, os jovens profissionais serão capacitados por meio de experiências reais de trabalho, formas dinâmicas de aprendizagem e mentoria dos líderes.

Etapas

Após o período de inscrições, a Embraer e a Cia de Talentos realizarão, entre os meses de janeiro e março, testes e dinâmicas de grupo on-line, bem como painéis e entrevistas com os candidatos. O início do Programa Trainee Embraer está previsto para 19 de abril de 2018.

Vale destacar que a Embraer não disponibiliza ajuda de custo aos candidatos de outras localidades para as etapas presenciais. A Cia de Talentos enviará o resultado de cada etapa do processo seletivo diretamente para os contatos fornecidos pelo candidato, nos prazos definidos no cronograma.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar a inscrição até o dia 22 de janeiro de 2018, no site da Cia de Talentos www.grupociadetalentos.com.br ou em www.embraer.com/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.