MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy oferece 68 vagas para jovens aprendizes

Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, com início dos trabalhos em março e salário de R$ 672 e benefícios

Fernando Cezar Alves
Publicado em 20/02/2018, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ri Happy, marca brasileira de varejo de brinquedos,oferece 68 vagas para jovens aprendizes, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). Para ingressar, é necessário possuir idade de 18a 20 anos, com ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para cumprira carga horária. O salário e de R$ 672. Além disso, os selecionados terão direito a vale transporte e vale alimentação.As inscrições poderão ser feitas somente até esta quarta-feira, 21 de fevereiro.

Do total de vagas, 43 são para São Paulo, 18 no Rio de Janeiro e sete em Curitiba. A duração do contrato é de 11 meses e os participantes contarão com cursos às quartas-feiras, atividades das 16 às 22 horas de quinta a sábado, com 15 minutos de intervalo; e das 14 às 20 horas aos domingos,também com 15 minutos de intervalo.

Atividades

As atribuições serão para auxiliar na conferência da segunda via do boleto de todos os produtos a serem embalados; auxiliar no embrulho e entrega aos clientes; apoiar na organização do setor de pacotes, auxiliar na conferência de materiais necessários para a execução da função e auxiliar na limpeza da loja, mantendo a organização geral.

Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, na página eletrônica da empresa, que é www.vagas.rihappy.com.br.

O início das atividades deve ocorrer em março

A empresa

O grupo Ri Happy conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo o país, com novas unidades das marcas Ri Happy PBKids e Ri Happy Baby. A marca completa 30 anos de atividade em2018.     

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.