Aeronáutica

Último dia para 140 oportunidades

As oportunidades são para médicos, dentistas, farmacêuticos e engenheiros

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 03/07/2009, às 10h48

Aeronáutica soma, em dois editais, 140 oportunidades para os cargos de médico, dentista, farmacêutico e engenheiro em quase todos os Estados do país.

Área de saúde

São 115 vagas para o exame de admissão aos cursos de médicos (88), dentistas (21) e farmacêuticos (6). As oportunidades são em quase todos os Estados do país. Os salários ainda não foram divulgados.

As vagas de médico estão distribuídas entre as seguintes especialidades: alergologia, anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular-periférica, dermatologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, medicina intensiva, medicina nuclear, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria, radiologia e urologia.

A carreira de dentista está segmentada às áreas de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, endodontia, estomatologia, imaginologia dento-maxilo-facial, ortodontia, periodontia, prótese dental, clínica odontológica e odontologia para pacientes com necessidades especiais.

Os interessados nas vagas de enfermeiro poderão optar pelas especialidades de farmácia bioquímica, farmácia hospitalar e farmácia industrial.

Os candidatos que quiserem participar do concurso devem ter nascido a partir de 26 de dezembro de 1975 e não podem completar 35 anos até 25 de dezembro de 2010. É exigido nível superior na área inerente ao cargo e altura mínima de 1,55m para mulheres e de 1,60m para homens.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de julho nos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br. A taxa de participação é a mesma para todas as funções: R$ 85.

O processo seletivo será composto por exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, prova de títulos, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de condicionamento físico e prova prático-oral.

Oficiais engenheiros

São 25 vagas para o próximo exame de admissão ao estágio de adaptação de oficiais engenheiros nas áreas de elétrica, eletrônica, mecânica e civil. Os salários ainda não foram divulgados.

As oportunidades estão distribuídas entre cidades dos Estados do Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e, também, no Distrito Federal.

Saiba mais sobre o concurso.

Comentários

Mais Lidas