MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições seguem abertas até domingo (7)

O concurso oferece vagas para cadastro reserva ao cargo de escriturário.

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco do Brasil encerra neste domingo (7) o período de inscrições para o concurso público que visa à formação de cadastro reserva ao cargo de escriturário nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia e Roraima e nas cidades paraenses de Afuá, Almeirim e Monte Dourado.

É preciso ter nível médio completo para fazer jus à remuneração de R$ 1.037,40 mensais, além da gratificação semestral de 25% e a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Para tanto, a carga horária é de 30h semanais e o contrato será regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 7 de junho, observado o horário oficial de Brasília, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bb12009. A taxa de participação é de R$ 42.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site do Cespe/UnB, na data provável de 15 de junho.

Os candidatos serão submetidos apenas a uma prova objetiva, que será dividida em 70 questões de conhecimentos básicos e 80 de conhecimentos específicos, com duração de 4h.

As avaliações serão aplicadas em 32 cidades: Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Tarauacá (AC), Manaus (AM), Parintins (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Humaitá (AM), Macapá (AP), São Luís (MA), Pinheiro (MA), Bacabal (MA), Imperatriz (MA), Balsas (MA), Presidente Dutra (MA), Caxias (MA), Chapadinha (MA), Recife (PE), Goiana (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Palmares (PE), Serra Talhada (PE), Petrolina (PE), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO) e Boa Vista (RR).

Cargo
Entre as principais funções do escriturário estão o atendimento ao público, os contatos com clientes, a prestação de informações aos clientes e usuários; bem como a redação de correspondências em geral; a conferência de relatórios e documentos; os controles estatísticos; a divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco; a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e a execução de outras tarefas ligadas ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.

Grande parte das atividades serão executadas utilizando-se de equipamentos de informática: microcomputador, terminais de teleprocessamento, etc.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

05/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.