Publieditorial

Empresa fornece espaço para quem quer ter concentração total nos estudos

Para fazer com que a pessoa possa se concentrar mais nos estudos, a empresa decidiu apostar na "humanização" do ambiente

Publieditorial
Publicado em 25/06/2019, às 14h57 - Atualizado em 04/07/2019, às 15h33

None
Divulgação

Com o objetivo de auxiliar aqueles que têm problemas em manter o foco nos estudos, uma empresa inovou criando espaços onde o intuito é ter concentração total. São cabines individuais com áreas de descanso e relaxamento.

Para fazer com que a pessoa possa se concentrar mais nos estudos, a empresa decidiu apostar na "humanização" do ambiente. Ou seja, torná-lo o mais familiar possível ao consumidor.

A ideia surgiu justamente da necessidade de uma concurseira em encontrar um local onde pudesse focar de verdade na preparação. De Cuiabá, Thaís Bittencourt resolveu prestar o concurso do Ministério Público em São Paulo. Ela estudava oito horas por dia e, mesmo assim, percebia que não conseguia absorver todo o conteúdo.

Junto de seu namorado, Thaís lançou o Meu Cantinho de Estudos. Inicialmente, em janeiro de 2017, foi aberto um espaço com 40 cabines. Hoje já são 10 unidades, sendo que a de Campinas foi a última inaugurada. “Todo concurseiro sabe que, além de um ótimo material de estudo e método, é preciso um ótimo local para estudar, este é o propósito do nosso espaço”, afirma Jaime Kwei, sócio da unidade, que fica na Avenida Francisco Glicério, 1422, em Campinas. O telefone é (19) 993 376 150.

Para estudar no espaço, os planos variam de R$ 160 a R$ 380.

Espaço do Meu Cantinho, disponível para os alunos
Espaço do Meu Cantinho, disponível para os alunos

 

Meu Cantinho de Estudos
São Paulo: Bela vista - Matriz
Enderço: Rua Silvia, 23, Bela Vista
Telefone: (19) 993 376 150
Site: www.meucantinhodeestudos.com.br

Comentários

Mais Lidas