MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco do Brasil recebe mais de 700 mil inscrições

O número é recorde e cerca de 50% superior ao maior patamar alcançado até então em concursos da instituição, verificado no ano de 2007

Redação
Publicado em 17/02/2012, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O atual concurso Banco do Brasil, que preencherá vagas de escriturário nos Estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal, alcançou pouco mais de 700 mil inscritos, de acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão.
As inscrições terminaram no último dia 14. O número é recorde e cerca de 50% superior ao maior patamar alcançado até então em concursos da instituição, verificado no ano de 2007. A Fundação Cesgranrio, responsável pela organização, ainda não divulgou a estatísticas completa da seleção.
O concurso será realizado para formação de cadastro de reserva, para o cargo de escriturário. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.408,00 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.
Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Nos últimos dois anos, o Banco do Brasil deu posse para 18.802 funcionários dentro do programa de expansão da rede de agências.
Com informações da Assessoria de Imprensa do BB
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1408,00
Organizadora: Cesgranrio

+ Agenda do Concurso

16/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.