Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Prorrogados prazos de inscrições a 119 vagas

Há oportunidades para médicos, dentistas, farmacêuticos e engenheiros.



Redação
Publicado em 21/05/2010, às 10h36

Os profissionais das áreas de saúde e engenharia que almejam ingressar na Aeronáutica ainda podem se inscrever para os processos seletivos de admissão ao curso de adaptação para médicos, dentistas, farmacêuticos e ao curso de adaptação para engenheiros. Ambas as seleções tiveram os períodos de inscrições prorrogados até quinta-feira (27).

Saúde

No total, são oferecidas 119 vagas de nível superior. Destas, 98 oportunidades disponibilizadas nesta seleção são distribuídas da seguinte forma: 75 para médicos, 20 para dentistas e três para farmacêuticos. Elas estão distribuídas entre cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. O candidato deve possuir formação de nível superior. O salário pode passar dos R$ 5 mil.

Para saber mais, clique aqui.

Engenheiros

Para engenheiros, o processo seletivo, que abrange diversas cidades do país, conta com 21 vagas, divididas entre engenharia eletrônica, elétrica, mecânica, civil, computação, telecomunicação e cartográfica. Os interessados devem ter nível superior na área. O salário é de aproximadamente R$ 6 mil.

Para saber mais, clique aqui.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 119
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

21/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas