Aeronáutica

Último dia de inscrições para 102 vagas de taifeiro

Do total de oportunidades, 75 são para arrumador e 27 para cozinheiro

Redação
Publicado em 27/02/2012, às 09h49

A Aeronáutica encerra, nesta segunda-feira (27), o recebimento de inscrições para o exame de admissão ao curso de formação de taifeiros de 2012. No total, serão preenchidas 102 oportunidades, sendo 75 para arrumador e 27 para cozinheiro.
As vagas são para candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos e nível médio completo. Os interessados ainda devem apresentar diploma de curso para garçom ou cozinheiro. As remunerações não foram divulgadas.
As ofertas estão distribuídas entre os municípios de Belém (PA), São Luiz (MA), Alcântara (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Canos (RS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).
As inscrições podem ser realizadas nos sites www.fab.mil.br e www.epcar.aer.mil.br, mediante pagamento da taxa de participação (R$ 60).
O processo seletivo será composto por exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, além do curso de formação, com duração de 16 semanas.
As primeiras provas da seleção serão realizadas no dia 25 de março, às 9h, em locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.
Leandro Cesaroni

Veja também:

INB: empresa federal abre 181 vagas de até R$ 4,1 mil

Caixa: divulgados editais para níveis médio e superior

Comentários

Mais Lidas