MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC: o único nas bancas de todo o Estado de São Paulo

A partir de sábado (26), o Jornal dos Concursos será o veículo exclusivo do segmento de concursos públicos nas bancas de todo o Estado de São Paulo

Editorial
Publicado em 22/05/2018, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir deste sábado (26), o Jornal dos Concursos, pioneiro e líder com 37 anos de mercado, será o veículo exclusivo do segmento de concursos públicos nas bancas de todo o Estado de São Paulo. Essa é a maior prova de que o leitor reconhece a qualidade do nosso conteúdo e valoriza o esforço que é constantemente aplicado na apuração e elaboração de nossas notícias.

Na condição de único jornal do segmento nas bancas, entendemos também que isso não nos exime da responsabilidade com a qualidade das informações publicadas. Pelo contrário, serve de estímulo para que continuemos suprindo a necessidade do leitor de consumir um conteúdo que passe toda a credibilidade necessária. Afinal, foi isso o que nos trouxe até aqui; e é somente isso que pode nos manter como referência no mercado em meio a tantos novos publicadores na internet que, nem sempre, estão comprometidos com a veracidade de suas informações.

De modo a atender o aumento na demanda, com a absorção de novos leitores do segmento, a tiragem semanal do jornal será fortalecida, o que representa, fisicamente, a retomada no crescimento da publicação e proporciona maior visibilidade a nossos clientes, parceiros e anunciantes. Isso significa que, agora de forma absoluta, o JC continuará sendo encontrado em mais de 6 mil pontos de vendas distribuídos pelo interior, Grande SP e capital.

Para completar, o crescimento da representatividade no jornalismo impresso vem alinhado a uma significativa evolução também na presença online, graças ao recente lançamento do novo site JC Concursos, que, em menos de dois meses, já atingiu recordes de audiência, com mais de 4 milhões de usuários e 14 milhões de páginas lidas mensalmente.

Números como esses só alimentam nosso compromisso de continuar sempre em busca da verdade. Tudo para seguir trazendo a você as principais novidades sobre concursos previstos, abertos e em andamento, além de notícias de empregos na iniciativa privada e área jurídica.

Sabemos que é preciso inovar, sempre, e com credibilidade e respeito pela dedicação de tantos candidatos que buscam mudar de vida a partir da nossa informação. Alinhamos nossa experiência com as ferramentas mais modernas do mercado, que movimentam o setor público e privado, sem esquecer, é claro, de toda a tradição que nos trouxe até aqui: a versão impressa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.