ANAC

Mais de 81 mil inscritos para 365 vagas

Confira aqui os locais de prova. Oportunidades para DF, RJ e SP.

Redação
Publicado em 10/07/2009, às 08h59

Os candidatos já podem consultar os locais de prova do concurso de 365 vagas da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) que será realizada no próximo dia 19 em todo país – confira a relação completa no arquivo em anexo. Segundo a assessoria de imprensa do Cespe/UnB, empresa organizadora do concurso, foram recebidas 81.623 inscrições.

O concurso seleciona profissionais para vagas de nível médio e superior nos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. A maioria das oportunidades (200) é para nível superior, nas áreas de engenharia, piloto, economia e administrativa, os salários oferecidos podem alcançar até R$ 9,5 mil. Para nível médio, os salários oferecidos são de até R$ 4,7 mil para as áreas de técnico administrativo e regulação da aviação civil.

Veja também:

SEPLAG/DF: Inscrições para 75 vagas prorrogadas até 12/7

Sobre ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, é uma autarquia especial, caracterizada por independência administrativa, autonomia financeira, ausência de subordinação hierárquica e mandato fixo de seus dirigentes, que atuam em regime de colegiado. Tem como atribuições regular e fiscalizar as atividades de aviação civil e de infraestrutura aeronáutica e aeroportuária. Para tal, o órgão deve observar e implementar as orientações, diretrizes e políticas estabelecidas pelo governo federal, adotando as medidas necessárias ao atendimento do interesse público e ao desenvolvimento da aviação.

Comentários

Mais Lidas