MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso MP SE 2019 segue em pauta

Cargos e vagas do novo concurso MP SE 2019 (Ministério Público do Sergipe) ainda serão confirmados, mas a expectativa é de que existam oportunidades para técnicos e analistas, para níveis médio e superior

Concurso MP SE - Sede do Ministério Público do Sergipe
Concurso MP SE - Sede do Ministério Público do Sergipe - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/05/2019, às 11h33 - Atualizado em 30/06/2019, às 22h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso MP SE 2019 (Ministério Público do Estado do Sergipe) segue com previsão de que o edital de abertura de inscrições seja publicado no decorrer do segundo semestre. A seleção foi anunciada recentemente pelo procurador-geral do estado, Eduardo D’Ávila, em reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do MP SE (Sindsemp). Cargos e vagas que serão oferecidos ainda deverão ser confirmados.

De qualquer forma, a expectativa é de que sejam oferecidas oportunidades para os cargos de técnico e analista, que pedem, respectivamente, formação em níveis médio e superior.

De acordo com o sindicato, existe um pedido de que, na área de técnico, sejam oferecidas oportunidades para as áreas administrativa, enfermagem, higiene bucal e informática.

Para analista, o pedido é para as áreas de direito, fisioterapia, odontologia, psicologia, medicina e enfermagem, administração, economia, ciências contábeis, serviço social, biblioteconomia e informática.

Concurso MP SE 2019 - saiba como foi a última seleção 

O último concurso MP SE ocorreu em 2013, quando foram oferecidas dez vagas, sendo sete para o cargo de analista, com exigência de nível superior, e três de técnico de nível médio, na área de manutenção e suporte de equipamentos de informática e softwares. A seleção também serviu para formar cadastro reserva para técnico na área administrativa. A banca, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Prova anterior MP (SE)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou dezenas de provas de Técnico Administrativo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso MPE SE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP SE 2022

MP SE - Ministério Público de Sergipe
Vagas: 5
Taxa de inscrição: De R$ 300,00
Cargos: Promotor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 30404,42
Organizadora: Cebraspe
Estados com Vagas: SE

+ Agenda do Concurso

25/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/07/2022 Prova Adicionar no Google Agenda
28/07/2022 Divulgação do Gabarito Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.