MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conheça a nova Área do Assinante do JC e seja aprovado!

Além de bonita, a nova Área do Assinante está mais versátil. Agora é possível acessá-la do computador, celular, tablet ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet

Editorial
Publicado em 05/09/2018, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC tem uma excelente novidade para quem está buscando uma solução econômica e viável para se preparar para concursos públicos: a Área do Assinante do site está totalmente reformulada e agora o conteúdo passou a ser abastecido com muito mais frequência.

Quem já é assinante foi surpreendido, esta semana, com um layout mais leve e intuitivo, de forma a facilitar a navegação pelas diversas ferramentas oferecidas no ambiente. Para chegar a um modelo ideal, o JC ouviu e acatou muitas das sugestões dos usuários, para depois ajustar cada detalhe de acordo com o interesse coletivo. Vale ressaltar, ainda, que o novo projeto vem de encontro aos padrões técnicos e estéticos do restante do site, que também passou por uma repaginação recentemente e foi muito bem recebida pelo público.

Além de bonita, a nova Área do Assinante está mais versátil. Agora é possível acessá-la do computador, celular, tablet ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet. Isso porque as novas páginas são responsivas, ou seja, se adequam a todo tipo de resolução de tela, garantindo que sua preparação aconteça de onde você estiver, a hora que for.

Os antigos assinantes que navegarem pelo novo ambiente com um olhar mais clínico vão perceber que as mudanças não são somente visuais. O conteúdo voltou a ser renovado constantemente. SOmente enquanto você lia esta matéria, foram adicionados dezenas de novos simulados e provas anteriores. Em paralelo, o JC está buscando parcerias para tornar a atualização de videoaulas e provas virtuais também muito mais frequente.

Já são 56.370 questões cadastradas, 55.353 provas anteriores e 1.101 videoaulas disponíveis, além da chance de conferir a edição digital do do Jornal dos Concursos & Empregos na íntegra todas as semanas. 

Conheça a nova Área do Assinante do JC e seja aprovado em concursos públicos!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.