MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assista agora palestra de conhecimentos bancários

JC&E e Instituto IOB transmitem palestra online, ao vivo, a partir das 19h30. A matéria é a mais extensa em relação ao conteúdo cobrado e também a mais importante, já que a parte de conhecimentos específicos corresponderá a 60% da primeira etapa.

Redação
Publicado em 16/02/2012, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Nesta quinta-feira (16), o professor do Instituto IOB e da Área Vip JC&E, Rodrigo Barbati, ministrará palestra online, ao vivo, sobre conhecimentos bancários para os candidatos a escriturário do Banco do Brasil.
A matéria é a mais extensa em relação ao conteúdo cobrado e também a mais importante, já que a parte de conhecimentos específicos corresponderá a 60% da primeira etapa do concurso.
O palestrante Rodrigo Barbati é pós-graduado em administração de empresas (USJT), possui bacharelado e licenciatura em história (FFLCH-USP) e atua como professor de atualidades e conhecimentos bancários em cursos preparatórios para concursos.
Para conferir as dicas, basta acessar esta página a partir das 19h30.
Palestra ao vivoConhecimentos bancários para o concurso do Banco do BrasilData: 16 de fevereiro, às 19h30 Palestrante: Rodrigo Barbati
Saiba mais O concurso que vai preencher vagas de escriturário nos Estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo, Tocantins, além do Distrito Federal. Somente para São Paulo, serão classificados 6.800 candidatos, entre a capital e municípios da Grande SP, litoral e interior.
O cargo exige que os candidatos tenham o ensino médio completo e tem remuneração inicial de 1.408, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente, para jornada de 30 horas semanais.
A seleção está sob responsabilidade da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), que aplicará prova objetiva a todos os inscritos no dia 25 de março. O exame consiste em 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos da função.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1408,00
Organizadora: Cesgranrio

+ Agenda do Concurso

15/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.