Concurso PGE RS 2019 segue em preparação

A realização do novo concurso público da PGE RS (Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul) já está previsto no projeto de lei do orçamento de 2019

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 14/02/2019 - 14:37 | Atualizado: 14/02/2019 - 14:41

Cresce a expectativa pela publicação do edital do novo concurso público da PGE RS (Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul). Embora a ainda não esteja definida a oferta de vagas, bem como dos cargos oferecidos na seleção, a contratação de pessoal já conta com projeção no orçamento estadual para ocorrer ainda em 2019.

A expectativa é de que o certame conte com oportunidades para a carreira de secretário de diligências. Neste caso, caso o cargo seja confirmado, para concorrer será necessário possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 4.356,85, com jornada de 40 horas semanais.

O órgão já conta, inclusive, com banca contratada para a realização de seu novo concurso. A escolhida é a Sarmento Concursos.

Ultimo concurso

O último concurso do órgão ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 73 vagas, para cargos de níveis médio e superior. No primeiro caso, as opções foram para os cargos de agente administrativo e técnico de informática. Para nível superior, as opções foram para assessor administrativo, assessor arquiteto, assessor contador, assessor engenheiro civil, assessor jurídico, bibliotecário jurídico e técnico superior de informática.  

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundatec.    
 
 

Vídeos PGE

Notícias PGE

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping