Temporárias

Seleção em Santa Terezinha PE reúne 43 vagas

Oportunidades do processo seletivo da Prefeitura de Santa Terezinha são para candidatos de níveis médio e superior. Inscrições serão recebidas entre 8 e 14 de fevereiro de 2019

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 07/02/2019, às 11h43

A Prefeitura de Santa Terezinha, situada no Estado de Pernambuco, publicou um edital de processo seletivo simplificado que preencherá 43 vagas do seu quadro de temporários. A seleção ainda formará cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.  

Aqueles que têm o ensino médio podem disputar as funções de auxiliar de desenvolvimento especial (20 vagas + CR) e auxiliar de desenvolvimento infantil (6 + CR). O salário inicial é de R$ 499 para jornada de trabalho semanal de 20 horas/aula. 

Para quem tem o nível superior, as ofertas são para os cargos de professor de ensino fundamental I (11 + CR) e professor de ensino fundamental II nas áreas de pedagogia (2 + CR), letras/inglês (1 + CR), matemática (1 + CR), ciências biológicas (1 + CR) e história (1 + CR). A remuneração inicial é de R$ 998 para carga horária semanal de 30 horas/aula. 

De acordo com o edital, os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo determinado de dez meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. 

Processo seletivo da Prefeitura de Santa Terezinha PE

As inscrições presenciais serão recebidas entre os dias 8 e 14 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h, na sede da prefeitura, situada na Rua José Romão de Araújo, nº 205, 1º andar, Centro. O participante deverá entregar a ficha de inscrição, o currículo e sua respectiva documentação comprobatória. Não serão cobradas taxas de participação. 

O processo seletivo da Prefeitura de Santa Terezinha será constituído de uma única etapa: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções. 
 

O edital completo pode ser conferido no site www.santaterezinha.pe.gov.br/_shared/publicacoes/pub05022019100851.pdf

Comentários

Mais Lidas