MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Unimed Goiânia GO reúne 332 vagas

Ofertas temporárias estão distribuídas entre diversas especialidades médicas. Inscrições serão recebidas até o dia 18 de outubro

Patricia Lavezzo
Publicado em 20/09/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Estado de Goiás, já estão abertas as inscrições do processo seletivo da Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico. O certame visa o preenchimento, por prazo determinado, de 332 vagas para a função de médico cooperado.

A lotação ocorrerá no corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia, nas seguintes unidades: centro clínico, centro de vacinação, MAPA, programa de atenção à saúde, pronto atendimento, serviço de atendimento ao queimado, serviço de proteção no trabalho, centro de diagnósticos Unimed e ambulatório - programas crônicos e idosos e UniDomiciliar.

Oportunidades estão distribuídas entre as especialidades de cardiologia (11 vagas), cirurgia geral (34), clínica médica (51), clínica médica e cirurgia geral (19), clínica médica, cirurgia geral e especialista com ATLS e ou ACLS (11), USG geral (3), dermatologia (4), endocrinologia (2), geriatria (2), ginecologia e obstetrícia (18), USG, gineco e obstetrícia (4), neurologia (4), nutrologia (2), oftalmologia (6), oncologia clínica (4), ortopedia e traumatologia (31), otorrinolaringologia (6), pediatria (56), infectologia/pediatria (10), proctologia (2), urologia (3), ecografia vascular com doppler (4), queimaduras (2), medicina do trabalho (20), ultrassonografia geral (10), ultrassonografia de músculo esquelético (3) e ultrassonografia gineco/obstetrícia (10). 

Interessados em disputar um dos postos devem possuir nível superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina de Goiás da especialidade a ser exercida. De acordo com o edital, os serviços serão prestados pelo prazo de dois anos, prorrogável por igual período. 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site do organizador do certame, que é o Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), até o dia 18 de outubro. Não serão cobradas taxas de participação. 

Processo seletivo da Unimed Goiânia: provas 

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela será composta por 40 questões do tipo múltipla escolha sobre conhecimentos específicos (peso 2). 

O exame será aplicado na cidade de Goiânia/GO no dia 11 de novembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado a partir do dia 5 desse mesmo mês no site do Instituto Quadrix. 

O processo seletivo da Unimed Goiânia ainda contará com as seguintes avaliações: prova prática para as especialidades de ESB/UniDomiciliar - clínica médica e/ou cirurgia geral e ESB/UniDomiciliar - pediatria, classificatória e eliminatória; e análise de títulos - avaliação curricular para todos os inscritos, unicamente classificatória. 

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos Unimed Goiânia

Unimed Goiânia
Vagas: 332
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: GO‍
Cidades: Goiânia - GO

+ Agenda

18/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/11/2018 Prova Adicionar no Google Agenda
11/11/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.