Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Sargento da Aeronáutica: confira os locais de prova

Os candidatos do concurso de Sargento da Aeronáutica já podem imprimir o cartão de inscrição com os locais de prova. A avaliação será aplicada domingo, 12 de julho



Cintia Amaro
Publicado em 08/07/2015, às 16h36

Quem se inscreveu no concurso com 283 vagas para Sargento da Aeronáutica já pode imprimir o cartão de inscrições com o seu local de provas, aqui!
A aplicação do exame acontecerá no próximo domingo, 12 de julho; com a abertura dos portões às 8h00, e o fechamento às 9h00. A composição da prova objetiva tem questões de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física; e a duração é de 4h30. 

Procedimentos para a prova de Sargento da Aeronáutica

O candidato deverá chegar ao local indicado no cartão de inscrição com uma hora de antecedência; levar documento original de identidade, com foto; e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, com corpo transparente. O concorrente que for militar da ativa, das Forças Armadas ou das Forças Auxiliares, deve comparecer uniformizado para os eventos do Exame de Admissão/Seleção realizados em Organizações Militares (incluindo Colégios Militares).

Próximas etapas do concurso de Sargento da Aeronáutica

Os aprovados na prova escrita passarão, ainda, por inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

Sobre o Curso de Formação de Oficiais

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá/SP, e tem duração de dois anos.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 284
Taxa de inscrição: R$ 60
Cargos: Sargento
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas