MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen oferece vagas para pessoas com deficiência

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2018, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o próximo domingo, 22 de abril, a empresa de energia Raízen disponibilizará um estande para o recebimento de currículos de pessoas com deficiência. As vagas são para São Paulo.

Vagas - Pessoas com Deficiência 2018

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de recursos humanos.

“Acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade, por isso mantemos um banco atualizado de currículos”, destaca Bruno Bidóia, coordenador de responsabilidade social da Raízen.

Inscrições

Os interessados devem comparecer até o dia 22 abril, das 10h às 22h (segunda a sábado) ou 14h às 20h (domingo), no Shopping Ibirapuera, que fica na av. Ibirapuera, nº 3.103, Piso Moema (4º andar). Também é possível fazer o cadastro pelo site www.oportunidadesespeciais.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.