MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad seleciona para 2.000 vagas

Oportunidades são destinadas ao posto de animador de Páscoa, que requer o ensino médio completo. Inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro

Patricia Lavezzo
Publicado em 21/02/2018, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Randstad, líder global de soluções em Recursos Humanos, abriu 2.000 vagas temporárias para a época de Páscoa. Todas as oportunidades são para trabalhar como animador para a Lacta, empresa multinacional do segmento alimentício. As vagas também são abertas para pessoas com deficiência, sem cota máxima para preenchimento.
As ofertas estão concentradas, em sua maioria, na capital paulista, além de oportunidades no ABC, interior e litoral. Outros 16 Estados brasileiros de todas as regiões também estão com postos temporários para o período: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Tocantins, Pará, Piauí, Goiás, Maranhão, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter idade superior a 18 anos e possuir ensino médio completo. A empresa busca profissionais com boa comunicação, dinamismo e disponibilidade de horário.
Os salários são proporcionais aos dias trabalhados e se iniciam em R$ 730 para o total de 14 dias, além da ajuda de custo no valor de R$ 30 por dia trabalhado.
Entre as atividades do animador de Páscoa, estão: representar o cliente no ponto de venda; abordar e atender o cliente em loja; manter a parreira de ovos sempre organizada e abastecida; abastecer linha regular de chocolate apenas em ambiente de parreira e em eventuais pontos extras da loja; realizar check-in e check-out eletrônico diariamente; entre outras. 

Inscrição


Para participar do processo de seleção da Randstad para o posto temporário de animador de Páscoa basta acessar o endereço eletrônico http://temporarios.randstad.com.br, escolher o Estado/cidade em que deseja trabalhar e preencher os dados cadastrais. As vagas estarão abertas até o dia 26 de fevereiro. 

Mais informações sobre a Randstad


A Randstad possui operações em 39 países, o que representa mais de 90% do mercado global de recursos humanos. A empresa começou a atuar no Brasil em 2008 por meio da joint-venture com a empresa RH Internacional, que já atuava desde 1990. Em 2011, a Randstad adquiriu 100% do capital da RH Internacional, instalando-se definitivamente no Brasil.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.