ANA

Órgão exclui 14 candidatos a especialista

Os candidatos haviam sido aprovados devido a um erro material no resultado provisório.

Redação
Publicado em 30/07/2009, às 11h17

A Agência Nacional das Águas (ANA) divulgou hoje (30), no Diário Oficial da União, uma relação de candidatos excluídos da lista de aprovados no exame de títulos para especialista em recursos hídricos, referente ao concurso que visa preencher 152 vagas de nível superior com salário de R$ 8.389,60.

De acordo com a publicação, os 14 candidatos haviam sido considerados aprovados devido a um erro material no resultado provisório – veja no anexo ao lado os nomes dos candidatos excluídos.

Concurso
Há vagas nas funções de Especialista em Recursos Hídricos (100), Especialista em Geoprocessamento (12). Também há oportunidades para a função de Analista Administrativo, que conta 40 vagas em diversas áreas, como Administração (15), Ciências Contábeis (4) e Comunicação Social (3). Há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência física.


Os aprovados irão atuar na ANA em Brasília (DF) ou em unidades administrativas regionais, a critério do órgão.


Os candidatos foram submetidos a duas provas objetivas, uma prova discursiva e avaliação de títulos e experiência profissional. A segunda etapa compreende curso de formação com caráter eliminatório e classificatório.

Comentários

Mais Lidas