MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Rita d’Oeste SP define banca para 24 vagas

O concurso contará com oportunidades para diversas carreiras, que já estão definidas. Exigências e salários ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/11/2018, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santa Rita d Oeste, no interior paulista, a 645 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, já definiu o nome da banca organizadora do seu novo concurso público para o preenchimento de 24 vagas, distribuídas por diversos cargos. A escolhida, por meio de pregão presencial, é a Consesp. O contrato foi assinado no último dia 23 de outubro e a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias. Exigências e remunerações ainda serão confirmadas, mas a distribuição das oportunidades pelas respectivas carreiras já está definida.

Quanto aos cargos que serão oferecidos na seleção, a distribuição de vagas será a seguinte: escriturário I (2 vagas), agente comunitário de saúde (2), motorista (2), trabalhador braçal (3), merendeira (1), educador físico  (1), psicólogo (1), fonoaudiólogo (1), auxiliar de serviços gerais (3), orientador social (1), enfermeiro (1), farmacêutico (1), professor PEB I (2), professor PEB II de educação física (1), professor PEB II de inglês (1) e professor PEB II de arte (1).


De acordo com o edital de licitação, todos os procedimentos  do concurso deverão ser feitos dentro de um limite de 180 dias, contando da data de assinatura do contrato com a empresa.   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Santa Rita d' Oeste (SP) 2019

Prefeitura Santa Rita D' Oeste
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Motorista, Merendeira
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Santa Rita d`Oeste - SP

+ Agenda do Concurso

16/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.