MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso São Gonçalo RJ 2019: seleção em pauta para guardas

O novo concurso São Gonçalo RJ 2019 contará com uma oferta imediata de 150 vagas, de acordo com declaração do prefeito José Luiz Nanci. Ensino médio

Concurso São Gonçalo RJ 2019 - Vista aérea de São Gonçalo
Concurso São Gonçalo RJ 2019 - Vista aérea de São Gonçalo - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 27/02/2019, às 11h16 - Atualizado em 03/07/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Segue em pauta a realização do novo concurso São Gonçalo RJ 2019  para o cargo de guarda municipal. A seleção deverá contar com uma oferta de 150 vagas, de acordo com declaração do prefeito José Luiz Nanci, em fevereiro. “Vamos realizar ainda este ano o concurso com 150 vagas para guarda municipal. E estamos sempre em busca de emendas porque a nossa arrecadação é muito baixa. Já conversei com alguns deputados estaduais e federais que representam a região e é o que tem nos ajudado muito”, disse.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio. A remuneração inicial da carreira deverá ser confirmada em breve pela prefeitura.

Concurso São Gonçalo RJ 2019 - Última seleção

O último concurso São Gonçado RJ para o cargo ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 50 vagas, tendo sido organizado pela Ceperj.  Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva composta de 40 questões, versando sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação de trânsito.

Além disso, o concurso contou com uma prova de aptidão física, de caráter eliminatório, incluindo testes de flexão e extensão de braços e antebraços, testes de sinuosa e corrida ou caminhada de resistência aeróbica.  

Prova anterior Prefeitura São Gonçalo (RJ)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou dezenas de Guarda Municipal, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Prefeitura São Gonçalo (RJ).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Gonçalo (RJ)

Prefeitura São Gonçalo
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Guarda
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Cidades: São Gonçalo - RJ

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.