SES RS: autorizado novo concurso para 40 vagas

As oportunidades serão para médicos em áreas que ainda serão confirmadas, para contratos pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação

Em caráter temporário

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 20/09/2018 - 11:21 | Atualizado: 24/10/2018 - 13:38

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul (SES/RS) realizará um novo concurso público para o preenchimento de 40 vagas temporárias para o cargo de especialista em saúde, na área de medicina. A seleção foi divulgada por meio de autorização do governador José Ivo Sartori, publicada em diário oficial nesta quinta-feira, 20 de setembro.  Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior na área, mas a remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. A publicação do edital deve ocorrer em breve, mas a data ainda será confirmada.


De acordo com a autorização governamental, as contratações temporárias serão em caráter emergencial, em decorrência da falta de recursos humanos, com duração dos contratos pelo período de 12 meses, contando a partir da data de admissão do contratado, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.


Último concurso


O último concurso para efetivos do órgão ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 1.500 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.


A banca organizadora foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).


Entre os cargos oferecidos, a seleção também contou com oportunidades para a carreira de especialista em saúde de nível superior nas áreas de administração, analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiros, estatístico, farmacêutico, jornalista, médicos em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo, pedagogo e psicólogo.
   

Vídeos Secretaria de Saúde

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping