MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SES RS: autorizado novo edital para 40 vagas

As oportunidades do concurso SES RS serão para médicos em áreas que ainda serão confirmadas, para contratos pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação

Concurso SES RS - foto do seminário do órgão
Concurso SES RS - foto do seminário do órgão - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 20/09/2018, às 11h21 - Atualizado em 01/07/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul realizará o novoconcurso SES RS para o preenchimento de 40 vagas temporárias para o cargo de especialista em saúde, na área de medicina. A seleção foi divulgada por meio de autorização do governador José Ivo Sartori, publicada em diário oficial nesta quinta-feira, 20 de setembro.  Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior na área, mas a remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. A publicação do edital deve ocorrer em breve, mas a data ainda será confirmada.

De acordo com a autorização governamental, as contratações temporárias serão em caráter emergencial, em decorrência da falta de recursos humanos, com duração dos contratos pelo período de 12 meses, contando a partir da data de admissão do contratado, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Concurso SES RS - último edital

O último concurso SES RS para efetivos do órgão ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 1.500 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

A banca organizadora foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

Entre os cargos oferecidos, o concurso SES RS também contou com oportunidades para a carreira de especialista em saúde de nível superior nas áreas de administração, analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiros, estatístico, farmacêutico, jornalista, médicos em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo, pedagogo e psicólogo.

Prova anterior CRO RS

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso SES RS, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Acompanhe aqui, mais detalhes sobre o concurso SES RS 2019 (Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul), o anexo do edital, cronograma completo do processo de seleção com informações do período de inscrição e prova, atribuições e conteúdo programático para os diversos cargos disponíveis assim que o certame avançar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SES RS 2019

SES RS - Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista em Saude
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

20/08/2018 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.