MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SEE RO 2019 segue em fase de elaboração

Comissão do concurso da SEE RO (Secretaria Estadual de Educação de Rondônia) foi constituída em 30 de novembro. Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados, mas a expectativa é de que o edital seja publicado em breve

Fernando Cezar Alves
Publicado em 20/02/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cresce a expectativa pela realização do novo concurso público da SEE RO (Secretaria Estadual de Educação de Rondônia).  A seleção é aguardada desde 30 de novembro, quando assinada a portaria 8394/2018, que institui a comissão organizadora do certame. O número de vagas e os cargos que serão oferecidos na seleção ainda deverão ser confirmados, o que deve ocorrer em breve.

Agora, a comissão tem por finalidade dar início ao processo de elaboração do edital e, posteriormente, definir o nome da banca organizadora. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. 

A comissão é presidida pelo servidor Francisco de Assis Silva Cuellar e conta, ainda, com os seguintes membros: Mário Sérgio Pinheiro de Almeida, Socorro Maria dos Santos da Silva, Benilce Matos da Silva, Márcia de Almeida Galvão e Maria das Neves Oliveira de Souza.

 Último Concurso

A última seleção do órgão ocorreu em 2016 e contou com uma oferta de 672 vagas, distribuídas por diversos cargos. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, o Ibade.

 As oportunidades foram para cargos com exigência de níveis médio e superior.

No primeiro caso, as opções foram para as carreiras de técnico educacional – contador, intérprete de libras e revisor cego.

Para nível superior: professor classe C em artes, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, libras, espanhol, inglês, português, matemática, orientação escolar, séries iniciais, supervisão escolar, química e sociologia, analista educacional – administrador, assistente social, biblioteconomista, contador, economista, nutricionista e psicólogo.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE RO

SEE RO - Secretaria de Estado da Educação do Rondônia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Contador, Interprete
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.