MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Segurança/SE: novo concurso unificado até dezembro

Nova seleção unificada foi anunciada no último dia 5 pelo secretário de segurança pública, João Eloy. Oferta de vagas ainda será confirmada

Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/09/2017, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) pretende realizar um grande concurso público ainda este ano, para preenchimento de vagas unificadas nas diversas áreas de segurança. A seleção foi anunciada no último dia 5 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado (Alese), durante encontro do secretário de segurança, João Eloy, com o presidente da comissão de segurança pública da assembleia, deputado estadual capital Samuel (PSL).   
Embora o número de vagas ainda não esteja definido, o secretário adianta que a seleção deverá contar com oportunidades para as carreiras de delegado da Polícia Civil, oficial da Polícia Militar, oficial do Corpo de Bombeiros, soldados PM e bombeiros, além de agentes prisionais. Ainda de acordo com ele, a intenção é soltar o edital de abertura de inscrições até dezembro.
Também foi anunciado que a comissão responsável pelo certame deverá contemplar diversas secretarias, tendo em vista a dimensão que o concurso deverá tomar.  De acordo com o parlamentar, “será um grande concurso público, com um edital unificado e deve ser divulgado até dezembro, onde envolve todos estes cargos da segurança pública. A realização do processo seletivo é a demonstração da responsabilidade e do comprometimento do governador Jackson Barreto em buscar melhorias para a segurança do povo sergipano”.
Ainda, segundo o capital Samuel, a segurança do estado tem tido melhorias. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso que lutamos, de forma incansável, pela segurança pública”, disse.  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Segurança

Segurança
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Delegado, Soldado, Bombeiro
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda

19/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.