MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Tabatinga SP: definida banca para diversos cargos

Novo concurso Prefeitura de Tabatinga SP será para formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos, com opções de níveis fundamental, médio e superior

Concurso Prefeitura de Tabatinga (SP): pessoas realizando prova
Concurso Prefeitura de Tabatinga (SP): pessoas realizando prova - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 27/05/2019, às 12h21 - Atualizado em 12/07/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso Prefeitura de Tabatinga SP, cidade localizada no interior paulista, a 292 km da capital paulista, próxima a Araraquara, já conta com banca organizadora definida, desde o final de junho. A escolhida, após o processo de pregão presencial, é a Apta Concursos.  Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado já no decorrer dos próximos dias. A seleção será para formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos, com opções para quem possui níveis fundamental, médio e superior. A remuneração inicial das carreiras ainda deverá ser confirmada.

No concurso Prefeitura de Tabatinga SP, quem possui ensino fundamental, poderá concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de encanador e encanador. Para ensino médio, guarda civil municipal, fiscal de obras e motorista (com carteira de habilitação “D”).  No caso de ensino médio com formação técnica haverá oportunidades para o cargo de técnico de enfermagem, com exigência de registro no órgão de classe.

Por fim, para nível superior, o concurso Prefeitura de Tabatinga SP oferecerá vagas para assistente social, engenheiro civil, médico pediatra, médico clínico, pedagogo, psicopedagogo, professor de educação básica I, professor de educação básica II – educação especial, professor de educação básica II - língua portuguesa, professor de educação básica II – geografia, professor de educação básica II – história, professor de educação básica II – matemática, professor de educação básica II – artes, professor de educação básica II – ciências, professor de educação básica II – inglês e professor de educação básica II – educação física.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso Prefeitura de Tabatinga (SP), direcionando a preparação para o estilo da banca.

O JC Concursos fará o acompanhamento completo do novo processo de seleção do órgão, em contato com os responsáveis pelo avanço do concurso Prefeitura de Tabatinga SP.

Dicas de estudo para o concurso Prefeitura de Tabatinga

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Tabatinga SP 2020

Prefeitura de Tabatinga (SP)
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Motorista
Áreas de Atuação: Educação, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Tabatinga - SP

+ Agenda do Concurso

13/11/2019 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.