Banca já está definida

UFPB prepara novo concurso para 448 oportunidades

Seleção da UFPB (Universidade Federal da Paraíba) contará com 112 vagas imediatas e cadastro reserva de pessoal, com oportunidades para níveis médio, técnico e superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/12/2018, às 15h12

A UFPB (Universidade Federal da Paraíba) realizará novo concurso público para o preenchimento de vagas em diversos cargos. O primeiro passo ocorreu na última quarta-feira, 5 de dezembro, com a publicação em diário oficial, do nome da banca organizadora, que será o Instituto AOCP, escolhido por dispensa de licitação. De acordo com informações do órgão, a seleção contará com 448 vagas, sendo 122 para preenchimento imediato e as demais para formar cadastro reserva de pessoal, destinadas a cargos em áreas técnico-administrativas, com opções para quem possui ensino médio, técnico e superior. A expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado nos próximos dias, ainda em dezembro.


A maior parte das vagas deverá ser para cargos com exigência de ensino médio, com 81 postos imediatos previstos. Neste caso, um cargo já definido é o de assistente administrativo.


Em caso de nível técnico, a expectativa é de que sejam oferecidas oportunidades para a carreira de técnico em edificações.  


As contratações serão feitas de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

Último Concurso

A última seleção para cargos administrativos ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 154 vagas, destinadas a cargos com exigência de níveis fundamental, médio, técnico e superior.


A banca organizadora, no caso, foi o Idecan.
 

Comentários

Mais Lidas