MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Beach Park oferece 290 vagas temporárias no Ceará

Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2018, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Beach Park, localizado em Fortaleza, no Ceará, oferece 290 vagas temporárias de emprego em diversos cargos, com objetivo de atender a forte demanda de hóspedes durante os meses de férias escolares, período de grande movimento no empreendimento.

Vagas de emprego no Ceará

vagas de emprego nas funções de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros. Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área.

“Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de recursos humanos do Beach Park, Selma Freitas.

Há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completa Selma. A empresa informa que na última alta temporada, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As seleções foram iniciadas em outubro e seguem até o dia 20 de novembro. Currículos devem ser cadastrados na seção “Trabalhe Conosco” do site www.beachpark.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.