MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A abre seleção para 5.000 vagas temporárias

As oportunidades estão distribuídas por lojas da empresa em diversas regiões do Brasil. Não é obrigatório ter experiência na função

Douglas Terenciano
Publicado em 04/12/2018, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários e atender a forte demanda de Natal, a rede de moda e vestuário C&A recebe inscrições para aproximadamente 5.000 vagas temporárias de emprego. As oportunidades estão distribuídas por lojas da empresa em diversas regiões do Brasil.

Vagas de emprego na C&A

Há ofertas de trabalho nos cargos de operador de vendas e serviços, com exigência de ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Não é obrigatório ter experiência na função, mas a rede informa que os candidatos devem ter interesse em estudar e fazer cursos ligados à moda. Um requisito diferencial para os interessados é ter vivência profissional com atendimento ao cliente.

Além disso, algumas características pessoais completam o perfil desejado pela empresa, tais como: ser protagonista, tendo iniciativa para resolver problemas e buscar soluções; ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros; e trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor.

Os trabalhadores selecionados irão trabalhar por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a região.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1801281.

Dica - Já conquistou a tão sonhada vaga temporária e quer crescer na empresa? Então confira quatro dicas que poderão elevar suas chances de ser efetivado. O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

A segunda dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O terceiro fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&A 2022

C&A
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.