MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola abre 1.500 vagas temporárias no Brasil

As vagas são para unidades comerciais e de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 05/11/2018, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, recebe currículos para aproximadamente 1.500 vagas temporárias de emprego para o Projeto Verão Coca-Cola Femsa Brasil 2018 / 2019. As oportunidades são para unidades comerciais e de distribuição localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Vagas de emprego na Coca Cola

Há ofertas de trabalho nas funções de auxiliar de distribuição, auxiliar de remessa, ajudante operacional, ajudante de entregas, auxiliar de motorista, arrumador palete, conferente, especialista de produção, motorista, operador, operador empilhadeira, promotor, representante de vendas e vendedor.

Entre as oportunidades disponíveis, destacamos o cargo de vendedor, com exigência de ensino médio completo e experiência em vendas. As principais atividades deste profissional serão as de responder pelo atingimento das metas estabelecidas em sua área de atuação, executar as estratégias comerciais e promover a satisfação de clientes.

Já para o posto de motorista é preciso ter ensino médio completo, vivência na área e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “D” e “E”. Os selecionados serão responsáveis por realizar a entrega dos produtos nos pontos de vendas, com qualidade e dentro dos procedimentos de segurança.

Também com exigência de ensino médio completo, o cargo de operador é para candidatos com conhecimentos na operação de equipamentos de linha de engarrafamento; atividades de setup de equipamentos e ISO 22000, ISO 18001, ISO 14001, ISO 9001. É desejável ter conhecimentos em manutenção corretiva, GMP e APPCC. Os operadores terão como tarefas a organização, execução e administração das operações do seu equipamento da linha de engarrafamento (empacotadora, paletizadora, despaletizadora, encaixotadora, desencaixotadora, lavadora de garrafas e inspetor de garrafas), respeitando as normas de segurança e da empresa.

Trabalhadores com ensino técnico completo ou que estejam cursando o ensino superior podem concorrer ao posto de especialista de produção. Já os requisitos para as demais vagas oferecidas variam conforma o cargo.

Os salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br.

Quer uma vaga temporária? Saiba seus direitos!

Se você optou por uma vaga temporária, que sempre oferece ao trabalhador uma alternativa para geração de renda, saiba que é preciso ficar atento às leis para um contrato correto. A legislação mudou com a reforma trabalhista, mas vale ressaltar que o profissional temporário tem os mesmos direitos daquele que for efetivado na empresa, ou seja, salário equivalente ao da categoria, hora extra, jornada equivalente, repouso semanal remunerado, adicional por trabalho noturno (se for o caso), seguro acidente de trabalho, férias e 13º salário proporcionais, além de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e contribuição previdenciária.

O trabalho temporário, após a reforma, tem uma mudança nas regras. Antes, a norma era que esse tipo de contrato deveria ter validade de três meses. Agora, ele pode ser de 180 dias. Passado esse prazo, se as condições que levaram à contratação temporária permanecerem, ele pode ser prorrogado por mais 90 dias.

Historicamente, o comércio é o setor que mais oferece oportunidades de trabalho temporário, especialmente em lojas de vestuário e/ou calçados, supermercados, shoppings, entre outros estabelecimentos. Contudo, se este ramo não for o seu forte, não desanime. Empregos temporários também surgem na indústria e no setor de serviços, principalmente nas áreas de eventos, transportes e hospedagem.

Ao contrário do que muitos pensam, não há um período ideal para conseguir um emprego temporário. No Brasil, temos muitas datas festivas, que movimentam o mercado de trabalho durante praticamente o ano inteiro. Se no primeiro semestre temos a Páscoa e o Dia das Mães para conquistar uma vaga com prazo determinado, após os primeiros seis primeiros meses do ano, novas oportunidades surgem com o Dia dos Pais, Dia das Crianças e festas de fim de ano, como o Natal e Réveillon.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca Cola 2018

Vagas Emprego
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.