MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Youse oferece 12 vagas em São Paulo

A maioria das vagas de emprego e estágio na Youse está concentrada na área de tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Youse, plataforma de venda de seguros on-line, oferece 12 vagas de emprego e estágio para seu escritório na capital de São Paulo. A maioria das oportunidades está concentrada na área de tecnologia.

Vagas de emprego e estágio na Youse 2019

Há ofertas de trabalho nas funções de supervisor de ouvidoria, product manager, especialista em gestão de oficinas e peças, agile coach, data engineer, desenvolvedor back-end, devops, quality assurance analyst, designer de UX sênior e analista de produtos. A Youse também recruta estudantes do ensino superior para vagas de estágio em user research e em BI – compliance.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde, seguro odontológico, seguro vida, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados, auxílio-funeral e gympass (academia), além de licença-maternidade e licença-paternidade estendidos.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.lovemondays.com.br/trabalhar-na-youse-seguros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.