MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Glovo abre seleção para 38 vagas de emprego

Há vagas de emprego para especialista em CRM, especialista de marketing, especialista em marketing digital, profissional de vendas, entre outras carreiras

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2018, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em entregas rápidas, a Glovo está com um total de 38 vagas abertas para atuar em diversas cidades do Brasil. Em São Paulo/SP, são nove colocações disponíveis para especialista em CRM, especialista de marketing (3), especialista em marketing digital para mobile e profissional de vendas B2B. Há também ofertas de trabalho para gerente de relacionamento com parceiros na capital e ABC Paulista, além de Porto Alegre/RS.

Vagas de emprego na Glovo

Outras 16 posições estão abertas para executivo de vendas nas cidades de João Monlevade/MG, Manaus/AM, Florianópolis/SC, Feira de Santana/BA, Belém de São Francisco/PE, Londrina/PR, Palmas/TO, Rio de Janeiro/RJ, Cuiabá/MT, Teresina/PI, Juiz de Fora/MG, São Paulo/SP, Monsenhor Gil/PI, Maceió/AL, Joinville/SC e Porto Alegre/RS.


Para a função de glovers specialist, profissional que trata diretamente com os motoboys, são 14 vagas nos municípios de Feira de Santana/BA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Juiz de Fora/MG, Londrina/PR, Belém de São Francisco/PE, Joinville/SC, Teresina/PI, Maceió/AL, Monsenhor Gil/PI, Goiânia/GO, João Monlevade/MG e Palmas/TO.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas na página do Linkedin da empresa: https://bit.ly/2rlYY5E (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.