MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas reúne 191 vagas de emprego

Há vagas de emprego nos cargos de supervisor do varejo e líder de operação de loja em diversas regiões do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2018, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários, a rede Lojas Americanas oferece 191 vagas efetivas de emprego, nos cargos de supervisor do varejo (145) e líder de operação de loja (46) em diversas regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Lojas Americanas

Para concorrer a uma vaga de supervisor do varejo, os candidatos devem ter concluído o ensino superior (até dois anos no máximo) em qualquer área. Já para o posto de líder de operação de loja é exigido curso superior completo ou em curso em qualquer área de formação. A rede de varejo reforça que as oportunidades são efetivas e que procura pessoas dinâmicas, que gostem de desafios e tenham vontade de crescer, para se tornarem futuros líderes da companhia.

Os contratados para o cargo de supervisor do varejo terão que desempenhar as funções de controle de exposição e precificação dos produtos; coordenação e avaliação de equipe de atendimento; análise de desempenho dos departamentos da loja; controle de estoque e compra de sortimento; e supervisão do inventário; entre outras.

Já os futuros líderes de operação de loja serão responsáveis por organizar a disposição, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas; pelo controle do funcionamento da lanchonete; por supervisionar a qualidade do serviço prestado pela equipe de atendimento; e por supervisionar as ações de prevenção de perdas, entre outras atividades.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Lojas Americanas

Quem quiser concorrer ao posto de supervisor do varejo deve se inscrever no site http://vagas.com.br/v1110589. Já os interessados na vaga de líder de operação de loja devem cadastrar currículo no link http://vagas.com.br/v1796410.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: 191
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.