MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T oferece 130 vagas na área de tecnologia

A CI&T recruta profissionais de TI para vagas de emprego em sua sede, localizada em Campinas, e também nas filiais de Barueri e Belo Horizonte

Douglas Terenciano
Publicado em 19/07/2018, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, especializada em tecnologia da informação, prevê a contratação de aproximadamente 130 profissionais de TI até o fim de agosto. São diversos cargos disponíveis para atuar na sede da empresa, localizada em Campinas, no interior paulista, e também nas filiais de Barueri/SP e Belo Horizonte/MG.

Vagas de emprego na área de tecnologia da informação

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de desenvolvedor de software, arquiteto de software (nas linguagens de programação Java e .NET), testers (responsáveis pela avalição dos produtos), desenvolvedor Android, analistas de tecnologia, designer, dentre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Em alguns casos, a empresa solicita candidatos com experiência na função e/ou nível avançado no inglês. Vale destacar que as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem preencher formulário de inscrição no site https://carreiras.ciandt.com. Aqueles que não encontrarem uma vaga adequada para sua área de atuação, podem manter os dados atualizados para participar de futuros processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.