MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra e Pão de Açúcar têm 720 VAGAS no interior de SP

As redes de hipermercados Extra e Pão de Açúcar oferecem 720 vagas de emprego nas cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo

Douglas Terenciano
Publicado em 19/07/2018, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes de hipermercados Extra e Pão de Açúcar estão com aproximadamente 720 vagas de emprego nas cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de loja e aprendiz.

Vagas de emprego no Extra e Pão de Açúcar

Para se candidatar às colocações de operador de loja é necessário ter ensino fundamental completo e ao menos 18 anos. Já os interessados nas vagas de aprendiz devem cursar ou ter completado o ensino médio, além de idade entre 18 e 23 anos. Para ambas as funções, não é necessário ter experiência na área, ampliando as chances para os jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outros setores almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

O Grupo Pão de Açúcar oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

A jornada de trabalho varia conforme a unidade da rede e o setor em que o trabalhador será alocado. Há possibilidade de atuar em regime de escala.

Os profissionais selecionados para o posto de operador de loja poderão exercer a função como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, nos setores de açougue, frios, FLV, peixaria, padaria, confeitaria ou rotisserie. As principais atividades serão de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Já os aprendizes serão responsáveis por planejar, organizar e realizar ações de venda e pós venda na frente de caixa; organizar e realizar a abertura e fechamento do caixa; organizar e realizar os processos de registro da venda de produtos ou serviços, no atendimento ao cliente; reposição de mercadorias; conferência e organização das gôndolas; dentre outras atividades.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Extra e Pão de Açúcar

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas nas redes Extra e Pão de Açúcar devem cadastrar currículo no site www.gpabr.com/vagas. Aqueles que já tiverem o cadastro, basta atualizar as informações pessoais e profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.