MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SumUp oferece 33 vagas de emprego em São Paulo

Além destas vagas imediatas, a empresa planeja abrir outros 350 postos de trabalho ao longo de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 21/02/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SumUp, especializada em pagamentos móveis, oferece 33 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas em seu escritório de São Paulo (SP). Além disso, a empresa planeja abrir outros 350 postos de trabalho ao longo de 2019.

Vagas de emprego em São Paulo 2019

Atualmente, o processo seletivo recruta novos talentos para os departamentos de desenvolvimento de negócios, design, engenharia de software, CRM, tecnologia da informação, financeiro, marketing, gerenciamento de escritório, suporte ao cliente, risco e fraude, experiência do funcionário e recursos humanos.

Os candidatos precisam ter inglês avançado. Entre as qualificações profissionais pretendidas pela SumUp, estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo, além de atender aos pré-requisitos técnicos específicos de cada vaga.

A SumUp oferece seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte, além de gympass (academia), bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2SCmJGo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.