MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone prevê abertura de 1.500 vagas de emprego

Há vagas de emprego nos departamentos comercial, jurídico, logística, marketing, relacionamento com clientes, relações institucionais, tesouraria e gestão de riscos financeiros

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2018, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de contratar mais de 1.500 profissionais até o fim deste ano, a Stone, atuante no mercado de pagamentos, recebe currículos para diversas vagas de emprego em praticamente todas as regiões do Brasil. Há oportunidades nos departamentos comercial, jurídico, logística, marketing, relacionamento com clientes, relações institucionais, tesouraria e gestão de riscos financeiros.

Vagas de emprego na Stone 2018

A empresa busca novos talentos para trabalhar nas funções de analista de BI – comercial, analista de treinamento e desenvolvimento, consultor comercial, analista de costumer sucess, comercial digital, consultor de franquias, especialista em projetos – pessoas, operador comercial de franquias, auditor pleno, analista de custo, analista de planejamento financeiro, analista de logística, analista de recursos humanos, auxiliar de logística, analista de inteligência de mercado, analista de marketing – comunicação, analista de marketing – produto, analista de marketing digital, analista de credenciamento, analista de chargeback, analista de investigação, publicitário, videomaker, analista de contas, desenvolvedor financeiro, analista de tesouraria, analista de relações institucionais, dentre outros ocupações. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

“Somos uma empresa de empreendedores feita para empreendedores. Por isso, procuramos pessoas apaixonadas por vendas, cheias de energia e que queiram investir em um modelo inovador de fazer negócio. Oferecemos treinamento e todo o suporte para o desenvolvimento contínuo dos profissionais do nosso time”, diz Fernanda Teich, diretora de pessoas & performance da Stone.

Na área comercial, departamento que reúne o maior número de vagas, o colaborador ficará responsável por apresentar e vender os produtos da empresa para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A Stone não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. É importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

“Estar próximo do seu cliente final traz muito aprendizado para dentro de casa. Nossos vendedores se tornam verdadeiros embaixadores dos clientes nas cidades, gerando inteligência para que possamos criar produtos e serviços cada vez melhores”, afirma Mateus Biselli, diretor comercial da Stone.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2kzPP5O (encurtado e seguro) ou enviá-lo para o e-mail querotrabalhar@stone.com.br. Nas etapas seguintes, após a inscrição, serão realizados testes on-line e entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no site https://jobs.kenoby.com/stone.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.