MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS abrirá 1.000 vagas em várias funções

Cerca de 500 vagas estão abertas neste momento, mas a empresa prevê a abertura de outras 500 colocações no primeiro semestre de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2018, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de tecnologia de informação e soluções de negócios, oferece atualmente cerca de 500 vagas, que inclui postos de empregos e trainees, em diversas áreas de atuação. Além disso, a empresa prevê a abertura de outras 500 colocações no primeiro semestre de 2019, totalizando 1.000 oportunidades que deverão ser preenchidas nos próximos meses.

Vagas de emprego na TCS

Em São Paulo, aproximadamente 100 profissionais de SAP serão contratados para os escritórios da capital paulista e de Barueri, município localizado na região metropolitana. Outras 40 oportunidades estão abertas na mesma função em Curitiba, capital do Paraná. Já para a cidade de Londrina, que fica no norte paranaense, a TCS reúne 120 vagas para pessoas capacitadas em BPO (Business Process Outsourcing), que receberão treinamento e devem começar o trabalho ainda em dezembro.

No Rio de Janeiro, são oferecidas 120 posições para profissionais capacitados em infraestrutura de tecnologia da informação. A TCS informa que as vagas abrangem diferentes áreas e níveis de formação e todas se estendem a pessoas com deficiência.

Programa de trainee TCS 2019

São 100 postos abertos para trainee no delivery center da TCS. Os interessados devem cursar o último semestre da faculdade ou ter concluído a graduação em 2016 ou 2017, nas áreas de análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis ou engenharia.

Não é preciso ter experiência profissional, no entanto, ter bons conhecimentos no inglês será considerado um requisito diferencial. Também serão avaliadas as habilidades de capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, facilidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

A primeira etapa do processo seletivo para as vagas de trainee consistirá em testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português), na própria TCS. Já a terceira e última etapa será um painel de entrevistas com os gestores da área. Todos os selecionados serão contratados em regime CLT.

Como se inscrever nas vagas da TCS

Os interessados devem se inscrever pelo link https://on.tcs.com/2KkbRo4 (encurtado e seguro). As contratações serão realizadas de forma contínua.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.