MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construtora abre inscrições para vagas de estágio

O processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista presencial com o gestor da área

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2018, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da construtora Direcional Engenharia, com vagas para a sede em Belo Horizonte, capital mineira.

Vagas de Estágio 2018

Podem participar estudantes do ensino superior das áreas referentes à engenharia civil e engenharia de produção civil, com conclusão até dezembro de 2020. Os benefícios do programa envolvem: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista presencial com o gestor da área. Os aprovados vão iniciar as atividades em agosto desse ano e a jornada de trabalho para as vagas disponíveis serão de quatro e seis horas.

“O programa é uma grande oportunidade para desenvolver talentos, descobrir habilidades e construir uma carreira. Os estudantes terão a possibilidade de aprender mais sobre sua profissão com instrutores qualificados e adquirir conhecimento em uma empresa com grande experiência no mercado da construção civil”, destaca a coordenadora de recursos humanos da Direcional, Milena Junqueira Resende. A coordenadora pontua, ainda, que “esta experiência possibilitará o estudante a entender todo o ciclo do negócio, aplicando na prática os conceitos apresentados na sala de aula”.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 21 de maio no site www.direcionalengenharia.peopleontime.net.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.