MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bosch abre inscrições para programa de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de Campinas (SP), Curitiba (PR) e Pomerode (SC)

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bosch, atuante nos setores automotivo e de bens de consumo, está com inscrições abertas para aproximadamente 50 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de Campinas/SP, Curitiba/PR e Pomerode/SC.

Vagas de estágio Bosch 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, marketing, ciências da computação (tecnologia da informação ou afins), ciências contábeis (controladoria ou finanças), ciências econômicas, logística, comércio exterior e engenharia nas especialidades de computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, produção, controle e automação. Também é desejado que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte, além de participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos e refeitório. A jornada de estágio será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A Bosch informa que todas as vagas oferecidas no programa de estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1830353.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.