MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Plural recebe inscrições para vagas de estágio

O Programa de Estágio 2018 do Grupo Brasil Plural terá início no mês de junho, com possibilidade de renovação e duração de até dois anos

Douglas Terenciano
Publicado em 15/05/2018, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Brasil Plural, atuante no setor financeiro, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018, com vagas de estágio para estudantes do ensino superior nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Há oportunidades disponíveis em todas as áreas de negócio da companhia.

Vagas de estágio no Brasil Plural 2018

Podem se inscrever às vagas de estágio os alunos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e outras ciências exatas, direito, marketing, publicidade e propaganda, ciência da computação, sistemas de informação, comunicação, psicologia e relações internacionais.

Os candidatos às vagas de estágio devem ter a conclusão do curso prevista para ocorrer entre julho de 2019 e julho de 2020, além de inglês avançado ou fluente, sólidos conhecimentos no pacote Office. O grupo busca novos talentos com perfil analítico, atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. “Oferecemos um ambiente leve, saudável, criativo e ao mesmo tempo bastante desafiador. Buscamos aqui desenvolver talentos com alto potencial dentro da nossa filosofia, que assumirão posições de destaque na empresa futuramente”, afirma Quitéria Machado, responsável pela área de gente do grupo.

Os selecionados terão bolsa-auxílio compatível com valores de mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e bônus anual.

O Programa de Estágio 2018 do Grupo Brasil Plural terá início no mês de junho, com possibilidade de renovação e duração de até dois anos, conforme legislação. Ao longo deste período, os participantes farão parte de um programa de acompanhamento formado por quatro pilares, para que aprimorem capacidades técnicas e relacionais. São eles: acompanhamento bimestral de desenvolvimento, capacitação profissional, atividades de integração e desafio anual. Esse último consiste em um desafio de negócio lançado para que os alunos trabalhem em grupos, durante dois meses, e apresentem os resultados a sócios e executivos do grupo.

O processo seletivo inclui dinâmica de grupo com recursos humanos, apresentação individual de cases para sócios do grupo e entrevista com comitê executivo. A companhia informa que não há um número de vagas pré-definidas, sendo prevista a contratação de todos os candidatos que demonstrarem ter as habilidades e o potencial buscados. O estagiário poderá escolher até duas áreas de atuação.

Inscrições para vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 20 de maio no site http://connection.brasilplural.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.