MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Klabin abre inscrições para 15 vagas de estágio

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários com formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e julho de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 29/06/2018, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Klabin, produtora de papéis para embalagens, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio, com 15 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Vagas de estágio na Klabin 2018

Podem se inscrever os universitários com formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e julho de 2020, nas áreas de administração de empresas, comércio exterior, economia, engenharia, desenho industrial, marketing, química e tecnologia da informação ou correlatas. Também é necessário ter domínio do pacote Office e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais em uma das localidades em que a Klabin atue. Conhecimento avançado na língua inglesa será considerado um requisito diferencial.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade) e seguro de vida.

De acordo com o hotsite do programa, o estagiário irá participar de uma trilha que contempla a integração com as principais áreas do negócio, terá oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria em sua área de atuação, participar de treinamentos técnicos dos produtos e de competências importantes para as áreas, além da vivência prática.

Os estudantes selecionados atuarão nas áreas comercial, engenharia de embalagens, gestão de projetos, planejamento & informações gerenciais e produção industrial. A Kablin tem unidades nas cidades de Jundiaí/SP, Itajaí/SC, São Leopoldo/RS, Betim/MG, Feira de Santana/BA, Recife/PE e Manaus/AM.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista individual e etapas admissionais (entrega de documentos). Para as vagas de estágio no departamento comercial, as fases presenciais serão em realizadas em Jundiaí/SP, Betim/MG, Feira de Santana/BA, Itajaí/SC, Manaus/AM/, Recife/PE e São Leopoldo/RS. Já para as posições nas áreas de engenharia de embalagens, gestão de projetos, planejamento & informações gerenciais e produção industrial, todos os processos serão em Jundiaí.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Klabin

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Klabin deve cadastrar currículo no site www.feeta.com.br/programa-de-estagio-klabin até o dia 31 de julho. O início das atividades está previsto para o mês de outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.