MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mexichem recebe inscrições para vagas de estágio

A Mexichen oferece 45 vagas de estágio para estudantes dos ensinos técnico e superior, nos Estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco e Minas Gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2018, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mexichem Brasil, companhia que atua na produção de tubos e conexões plásticas, recebe inscrições para a edição 2018 do Programa de Estágio Jovens Talentos 2018, com 45 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco e Minas Gerais.

Vagas de estágio na Mexichen Brasil 2018

As vagas de estágio abertas para universitários são nas áreas de compras, administrativo de vendas, comunicação corporativa, contabilidade, controladoria, desenvolvimento de produtos, engenharia de materiais, jurídica, manutenção, marketing e comunicação, operações, pricing, produção, qualidade, segurança, tecnologia da informação e recursos humanos. A Mexichem Brasil também recruta alunos dos cursos técnicos em mecânica, eletrônica, elétrica, química, logística, automação industrial, segurança do trabalho e meio ambiente.

Os estudantes do ensino superior devem cursar a partir do 3º semestre, enquanto os alunos do ensino técnico podem se inscrever se estiverem matriculados a partir do 2º semestre. Para todos os candidatos, independentemente do nível de escolaridade, é necessário ter conhecimento intermediário na língua inglesa.

O programa de estágio da Mexichem Brasil terá duração de até dois anos, com objetivo de atrair jovens com perfil diferenciado para desenvolvê-los como profissionais competitivos em seu início de carreira. Os estagiários atuarão nas cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Sumaré (SP), Anápolis (GO), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG) ou Suape (PE).

O processo de seleção incluirá as etapas de teste de inglês on-line, dinâmica em grupo, painel e entrevista com gestores.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Mexichen Brasil

Os interessados em participar da seletiva devem efetuar a inscrição no site http://soulan.com.br/estagiomexichem2018 até o dia 30 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.