MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shell oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021, além de inglês avançado

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2019, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de energia Shell está com inscrições abertas para vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.

Vagas de estágio Shell 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de petróleo, engenharia de produção e engenharia química. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021, além de inglês avançado.

A jornada de estágio será quatro horas diárias, podendo ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, caso o estagiário tenha interesse e disponibilidade.

De acordo com assessoria de imprensa, o estágio terá duração de até dois anos e, ao final, os estudantes serão avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.shell.com.br/rh. O processo seletivo consistirá em avaliações on-line – testes cognitivos e estilo de trabalho, vídeo entrevista, apresentação e entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.