MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DataLab abre inscrições para vagas de estágio

As vagas são para São Paulo, mas a empresa informa que candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para atuar na capital paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2018, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O DataLab, laboratório de inovação da Serasa Experian, recebe inscrições para o programa de estágio de verão SummerLab 2019, destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em instituições brasileiras de ensino. As vagas são para São Paulo, mas a empresa informa que candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para atuar na capital paulista.

Vagas de estágio em São Paulo

De acordo com o hotsite, a DataLab busca estudantes com históricos excelentes e experiências extracurriculares.

Com duração de três meses, de janeiro a março de 2019, os quatro estudantes escolhidos poderão vivenciar o cotidiano de um cientista de dados e desenvolver um projeto estratégico de tecnologia, aplicando técnicas de inteligência artificial, machine learning ou Internet das Coisas, sob a orientação de cientistas e engenheiros de dados do DataLab.

Além da experiência, desenvolvimento e análise de dados durante as atividades do estágio, os participantes de destaque do SummerLab poderão receber um convite para integrarem a equipe da empresa.

Inscrições abertas para vagas de estágio

Os interessados em participar da seletiva devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2Bh5foR (encurtado e seguro) até o dia 30 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.