MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin recebe inscrições para vagas de estágio

Para concorrer as vagas de estágio é necessário ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021

Douglas Terenciano
Publicado em 04/01/2019, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de varejo de material de construção Leroy Merlin recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Vagas de estágio na Leroy Merlin

Podem se inscrever os universitários das áreas de arquitetura, design, publicidade, marketing, administração, engenharias, economia, estatística, matemática, psicologia, pedagogia, letras e comunicação. É necessário ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, gostar do varejo e de trabalhar em equipe, ter resiliência, influência e foco em resultados são características valorizadas pela empresa.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line de raciocínio lógico e cultura. Depois, os candidatos participarão de uma entrevista digital. Os aprovados serão convocados para as fases presenciais, com dinâmica em grupo e apresentação ao responsável pelo RH e gestores de suas áreas específicas. Por último, acontecerá a entrevista para que o estagiário seja direcionado para o setor que corresponde ao seu perfil.

“Procuramos pessoas que sejam inovadoras, criativas, gostem de trabalho em equipe, de ter autonomia e do dinamismo do varejo”, explica a coordenadora de desenvolvimento, Camila Conte, responsável pelos programas de captação de talentos.

Os estudantes selecionados vão trabalhar nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos, supply chain (suprimentos), recursos humanos, expansão, gestão administrativo-financeira e tecnologia da informação.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2RGhLnm (encurtado e seguro) até o dia 6 de janeiro de 2019. A contratação está prevista para março do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio São Paulo

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.